sábado, 14 de fevereiro de 2009

VIVENDO UMA VIDA COM PROPÓSITOS 2

VIVENDO UMA VIDA COM PROPÓSITOS


Uma das melhores coisas da vida é realizar os nossos sonhos, e para que nós possamos realizá-los é preciso que tenhamos em mente que o nosso objetivo é maior do que os problemas que enfrentamos.

A maioria das pessoas que ainda não conhecem a Jesus Cristo, vive uma vida vazia,com apenas objetivos materiais como os de se tornarem ricos, famosos, entre outros desejos carnais.


Mas, que quando conseguem realizá-los nao se satisfazem e quando nao conseguem acabam entrando em depressoes, vícios, prostituiçao, e muitas outras coisas semelhantes a estas, que levam a pessoa ao fundo do poço.

Mas ao contrário destas pessoas, aqueles que verdadeiramente amam a Cristo e segue o seus mandamentos, tem de viver uma vida com propósitos semelhantes ou iguais a estes: Viver com saúde, prosperar em todas as coisas, viver em comunhao com as pessoas e com Deus principalmente, realizar-se profissionalmente, e o maior de todos os nossos objetivos aqui neste mundo o da salvaçao, porque de nada vale o que passarmos aqui se nao obtivermos a vida eterna garantida lá com nosso DEUS.


É necessário que vivamos uma vida com propósitos, e com certeza nosso DEUS irá realizar os nossos sonhos, mesmo que pareçam impossíveis ou que digam: Ah que nada você nunca chegará lá! Salmos 37:4 Agrada-te do SENHOR, e ele concederá o que deseja o teu coração. Pois para DEUS meus amados nada é impossível,basta apenas esperarmos que no tempo certo DEUS nós dará aquilo que tanto sonhamos.


SEJA BEM SUCEDIDO !


Você nunca será promovido até que suas qualificações estejam acima do que a sua tarefa atual requer”. Quantos de nós ficam a espera de uma benção de Deus, que nos coloque em um patamar mais alto na vida. Porém, qual de nós tem se preparado e adquirido bagagem para que isto aconteça? Seja diligente naquilo que faz, procure especializar-se e adquirir conhecimento para que sua vida não se torne apenas uma longa espera para colher algo que você não plantou!!!

Mas o que ela diz ? “A Palavra está perto de você ; está em sua boca e em seu coração”, isto é, a palavra de fé que estamos proclamando – Rm 10:8 )

Pr Theo e Pra Irene








quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Como será o arrebatamento

video
Quer saber como será o arrebatamento? Assista esse vídeo!

Quem são os Batistas e como surgiram?

Considerando as Raízes Doutrinárias, os Batistas saem diretamente das páginas do Novo Testamento: dos lábios e ensinos de Jesus e dos apóstolos e tem sua trajetória marcada pela oposição a toda corrupção da doutrina cristã claramente exposta no Novo Testamento.
A corrupção de algumas doutrinas e práticas do cristianismo começaram a surgir muito cedo em sua história, como pode ser constatado nos escritos dos apóstolos. Esta corrupção foi se ampliando após a "conversão" do Imperador Constantino ( 306 a 337) ao cristianismo, ocorrida a partir de 312 quando incorporou a cruz ao seu estandarte e passou a favorecer os cristãos.

Muitos destes resistentes rejeitavam as inovações doutrinárias e as praticas e por isso foram perseguidos, exilados e mortos.
Eles mantiveram acesas as doutrinas cristãs genuínas e possibilitaram, que através dos tempos, outros se levantassem na Idade Média como Cláudio de Turim, Pedro de Bruys e Henrique de Lausanne, Pedro Vado João Wycleffe, João Huss e muitos outros.

Com o surgimento da Reforma Protestante liderada por Martinho Lutero, e deflagrada em 31 de outubro de 1517 quando da publicação das suas famosas 95 teses, na porta do Castelo de Wittenberg, criou-se a oportunidade de que muitos grupos dissidentes intensificassem suas pregações, e entre eles os chamados Anabatistas que sustentavam muitas doutrinas que os batistas esposam e representavam o grupo mais ativo e poderoso daquele momento. O nome que lhes foi dado Anabatistas "significa os rebatizadores".

Finalmente, 1608 um grupo de refugiados ingleses que foram para a Holanda em busca da liberdade religiosa, liderados por John Smyth que era pregador e Thomas Helwys que era advogado, organizaram em Amsterdã, em 1609 uma igreja de doutrina batista, como era o sonho dos dois lideres.

John Smyth batizou-se por imersão e em seguida batizou os demais fundadores da igreja, constituindo-se assim a primeira igreja organizada, tendo como espelho as doutrinas do Novo Testamento inclusive o batismo por imersão e mediante a profissão de fé em Jesus Cristo.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

É muito mais do que eu penso


Temos há muito tempo gerado, em nosso coração, o propósito de ver a Praia Azul transformada pelo poder do evangelho de Jesus Cristo.

Quantas lágrimas, quantas vigílias,quanta afronta, quanta resistência já enfrentamos cara-a-cara com o inimigo para que chegassemos até aqui?
Muitos não resistiram e pararam pelo caminho,mas muitos resistiram até perto de seus limites e confiaram na fidelidade de Deus.

Sabe porque?

Temos promessas que não vieram de lábios humanos,mas sim da boca do Próprio Deus e de sua palavra: "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11

Cremos que não será a nossa vontade que será estabelecida nas vidas das pessoas que vivem aqui na Praia Azul e em todo o mundo, mas sim a vontade de Deus, e Ele tem tempo certo para cada um de seus propósitos.

E por falar em propósitos, qual é o seu?


O Que você tem desejado que mude em sua vida?

Quer um novo Trabalho?Uma nova casa?Um novo carro? Ou quem sabe está até a procura de um grande amor?Somos fruto dos nossos próprios desejos e sonhos, que muitas vezes foram frustrados e não eram o que pensavamos ser, e muitas vezes desistimos de fazê-los tornar-se realidade devido as grandes lutas do dia-a-dia.

Que decepção!

Mas quando colocamos os nossos olhos em Jesus Cristo, o Deus Vivo, vemos que nossos sonhos, se assim o quizermos, podem ressuscitar se tornando realidade novamente.
É isso o que Deus tem preparado para você que acessou esse Blog.

Saiba que nada acontece por acaso!

Jesus te ama e tem um plano maravilhoso para a sua vida!

Se desejar entrar em contato conosco deixe uma postagem logo abaixo.

A verdadeira Adoração

ADORAÇÃO VERDADEIRA!

O que é adoração? Poderíamos dizer que é uma honra que se presta a Deus, em virtude do que Deus é e do que significa para os que O adoram. A palavra hebraica que mas se usa para “adoração” no velho testamento significa “inclinar-se”. É o caso, por exemplo, em Gn 18.2. A palavra grega que geralmente se utiliza no Novo Testamento é “proskuneo”, e significa “prestar honra”, tanto a Deus como aos homens.

Está claro que é dever de cada criatura inteligente adorar a Deus. Os anjos O adoram (Ne 9.6). Os Seus santos O adoram. No Evangelho eterno os homens são chamados a dar glória a Deus e a adorá-Lo (Ap 14.7). E dentro em breve tudo que há sobre a terra O adorará (Sf 2.11; Zc 14.16; Sl 86.9)

Porém, enquanto os anjos honram a Deus segundo a verdade, porque sabem quem Ele é, os homens também deve procurar conhecê-lo e adorá-Lo, não apenas exteriormente, mas sim com o coração, uma honra que procede dos sentimentos de amor do homem para com Deus.

“Adorar o Pai”, o povo de Israel era filho de Deus, o Seu primogênito (Ex 4.22); os israelitas eram filhos do Senhor seu Deus (Dt 14.1); o Senhor era um Pai para Israel e Efraim era o seu primogênito ( Jr 31.9). Porém, nunca haviam adorado a Deus como Pai, pois “Ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar” (Mt 11.27). Esse é um componente essencial da adoração cristã: conhecer a Deus e sua relação como Pai com o Seu povo, que O adora como tal.

Mas esta revelação é um assunto pessoal - “A quem o Filho o quiser revelar” (Mt 11.27b)
Portanto, todo aquele que tem este conhecimento, o tem recebido do Filho. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse nos fez conhecer o Pai. E, depois de ter cumprido a Sua obra, introduziu os que são Seus na mesma relação que Ele próprio goza com o Pai: “Subo para Meu Pai e vosso Pai” (Jo 20.17).

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim O adorem. Deus é Espírito, e importa que os que O adoram, O adorem em espírito e verdade.” (Jo 4.23,24) Aqui encontramos o caráter da adoração cristã. Não é um ritual, a formalidade de uma cerimônia religiosa. Esta harmonia com o que Deus é e, portanto, pressupõe que Deus foi completamente revelado.
Nenhum incrédulo pode adorar desta maneira! Pois é somente por meio do novo nascimento que temos recebido a nova vida, que a Bíblia chama “espírito”. “O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.” (Jo 3.6; Rm 8.16) A adoração é espiritual, é segundo o novo homem, e está em harmonia com o que Deus é.

O culto de Israel era terrestre, natural. Era desempenhado num lugar definido geograficamente - um magnífico templo. Era um culto regulamentado até aos mínimos detalhes e no qual o homem, vestido de trajes dispendiosos e acompanhados de música maravilhosa, podia trazer o mais elevado e o melhor que a terra tinha para dar. Mas nada nisso era espiritual. Não havia a menor obrigação de um sacerdote, cantor ou ofertante, ter de nascer de novo. E isso fora assim instituído pelo próprio Deus, pois se tratava do culto prestado por um povo terrestre a um Deus que ainda não Se havia revelado a eles.

Todavia, na cruz Deus acabou com o homem natural. Nós, os servos, que cremos no Senhor Jesus, já morremos com Cristo (Rm 6.8). Espera-se que andemos segundo a nova vida que o Espírito Santo operou em nós por meio do novo nascimento. E o Espírito santo, que habita em nós, é a força divina que nos habilita para o seu cumprimento.
Desta forma, a nossa adoração deve ser espiritual, acompanhada de uma vida repleta de pureza e que produz os frutos do Espírito.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Culto de Domingo 08/02/09

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar..."

"E buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos..."

"Então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."

Salmos 116:13 Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do SENHOR.

Patrícia e Antonio

Nathália e Ellen

Adoração e Louvor

Rogério e Carlos

Adolecentes

Cris e Gabi, a futura Mamãe





O que você mais precisa?

Está precisando de uma palavra certa para cada momento da sua vida?
Clique aqui e obterás a resposta certa


Quando nos reunimos no templo do Senhor, sabemos que unimos as nossas forças e que o corpo de Cristo é fortalecido!

"E estavam sempre no templo, louvando e bendizendo a Deus. Amém."Lucas 24:53
















Falando um pouco do Cálice da Benção

video
Irmã Cristina Falando um pouco do Cálice da Benção

Venha participar de uma de nossas reuniões, Você é nosso convidado especial
Domingos às 18:30 e as quartas-feiras às 19:30
Rua Gerônimo Santom nº 180
Praia Azul
Americana, SP

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]

<