sábado, 14 de fevereiro de 2009

VIVENDO UMA VIDA COM PROPÓSITOS 2

VIVENDO UMA VIDA COM PROPÓSITOS


Uma das melhores coisas da vida é realizar os nossos sonhos, e para que nós possamos realizá-los é preciso que tenhamos em mente que o nosso objetivo é maior do que os problemas que enfrentamos.

A maioria das pessoas que ainda não conhecem a Jesus Cristo, vive uma vida vazia,com apenas objetivos materiais como os de se tornarem ricos, famosos, entre outros desejos carnais.


Mas, que quando conseguem realizá-los nao se satisfazem e quando nao conseguem acabam entrando em depressoes, vícios, prostituiçao, e muitas outras coisas semelhantes a estas, que levam a pessoa ao fundo do poço.

Mas ao contrário destas pessoas, aqueles que verdadeiramente amam a Cristo e segue o seus mandamentos, tem de viver uma vida com propósitos semelhantes ou iguais a estes: Viver com saúde, prosperar em todas as coisas, viver em comunhao com as pessoas e com Deus principalmente, realizar-se profissionalmente, e o maior de todos os nossos objetivos aqui neste mundo o da salvaçao, porque de nada vale o que passarmos aqui se nao obtivermos a vida eterna garantida lá com nosso DEUS.


É necessário que vivamos uma vida com propósitos, e com certeza nosso DEUS irá realizar os nossos sonhos, mesmo que pareçam impossíveis ou que digam: Ah que nada você nunca chegará lá! Salmos 37:4 Agrada-te do SENHOR, e ele concederá o que deseja o teu coração. Pois para DEUS meus amados nada é impossível,basta apenas esperarmos que no tempo certo DEUS nós dará aquilo que tanto sonhamos.


SEJA BEM SUCEDIDO !


Você nunca será promovido até que suas qualificações estejam acima do que a sua tarefa atual requer”. Quantos de nós ficam a espera de uma benção de Deus, que nos coloque em um patamar mais alto na vida. Porém, qual de nós tem se preparado e adquirido bagagem para que isto aconteça? Seja diligente naquilo que faz, procure especializar-se e adquirir conhecimento para que sua vida não se torne apenas uma longa espera para colher algo que você não plantou!!!

Mas o que ela diz ? “A Palavra está perto de você ; está em sua boca e em seu coração”, isto é, a palavra de fé que estamos proclamando – Rm 10:8 )

Pr Theo e Pra Irene








Comentários:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem ou um pedido de oração, nós nos importamos com você!!!

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]

<