segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

É muito mais do que eu penso


Temos há muito tempo gerado, em nosso coração, o propósito de ver a Praia Azul transformada pelo poder do evangelho de Jesus Cristo.

Quantas lágrimas, quantas vigílias,quanta afronta, quanta resistência já enfrentamos cara-a-cara com o inimigo para que chegassemos até aqui?
Muitos não resistiram e pararam pelo caminho,mas muitos resistiram até perto de seus limites e confiaram na fidelidade de Deus.

Sabe porque?

Temos promessas que não vieram de lábios humanos,mas sim da boca do Próprio Deus e de sua palavra: "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11

Cremos que não será a nossa vontade que será estabelecida nas vidas das pessoas que vivem aqui na Praia Azul e em todo o mundo, mas sim a vontade de Deus, e Ele tem tempo certo para cada um de seus propósitos.

E por falar em propósitos, qual é o seu?


O Que você tem desejado que mude em sua vida?

Quer um novo Trabalho?Uma nova casa?Um novo carro? Ou quem sabe está até a procura de um grande amor?Somos fruto dos nossos próprios desejos e sonhos, que muitas vezes foram frustrados e não eram o que pensavamos ser, e muitas vezes desistimos de fazê-los tornar-se realidade devido as grandes lutas do dia-a-dia.

Que decepção!

Mas quando colocamos os nossos olhos em Jesus Cristo, o Deus Vivo, vemos que nossos sonhos, se assim o quizermos, podem ressuscitar se tornando realidade novamente.
É isso o que Deus tem preparado para você que acessou esse Blog.

Saiba que nada acontece por acaso!

Jesus te ama e tem um plano maravilhoso para a sua vida!

Se desejar entrar em contato conosco deixe uma postagem logo abaixo.

Comentários:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem ou um pedido de oração, nós nos importamos com você!!!

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]

<